Apartamento com 1 quarto para alugar no bairro Funcionários em Belo Horizonte
Belo Horizonte, Funcionários
- 1
- 1
- 1
- 2
- 47.00m²
Excelente apartamento mobiliado de 1 quarto!!
O apartamanto é composto por uma sala ampla, cozinha equipada com armarios, quarto com cama box de casal e guarda roupa, area de serviço e lavabo. Pronto para morar!
1 vaga de garagem, demarcada.
O predio conta com pilotis, sendo próximo a pontos de interesse de Funcionários, tais como Alex Fabianni, Escola Infantil Cetim, DeRose Method - Ouro, Mercado Distrital do Cruzeiro, Pátio Savassi e Galileo Galilei Bercário e Pré-escola.
OBS: PARA LOCAÇÕES DE ATE 90 DIAS.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 1 quarto para alugar no bairro Funcionários em Belo Horizonte que está na Era Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Era Imóveis possui outros(as) Apartamento aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Funcionários é um bairro da Zona Sul da cidade de Belo Horizonte, MG. Localizado na Seção Urbana do plano do engenheiro Aarão Reis para a cidade, como o próprio nome sugere, foi reservado para as residências dos funcionários públicos que viriam trabalhar na nova capital.
Normalmente quem busca imóveis no Funcionários também procura imóveis nos bairros Savassi, Lourdes, Sion, Anchieta e Cruzeiro.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.