Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Belo Horizonte, no bairro Santo Agostinho
Belo Horizonte, Santo Agostinho
- 1
- 140.00m²
Prédio com portaria física 24 horas; Sistema de controle de acesso por catraca; Monitoramento por câmeras; 02 elevadores.
Detalhes da localização:
Próximo a Trincheira da da Av. Raja Gabaglia e Av. do Contorno, próximo a órgãos importantes como o Banco Central, Justiça Federal e Ministério Público.
Excelente loja, com iluminação natural e ventilação. 140m² e dois banheiros.
Acessibilidade completa: rampa de acesso e banheiro adaptado (PNE)
Cozinha espaçosa com bancadas em granito.
Área administrativa com sala reservada e banheiro exclusivo
Jardim de inverno/área descoberta nos fundos.
Garagem: 01 vaga livre, coberta e demarcada.
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar em Belo Horizonte, no bairro Santo Agostinho que está na Era Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Era Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.
Santo Agostinho é um bairro da Zona Sul da cidade de Belo Horizonte, MG.
É limitado pelo triângulo formado pelas avenidas Amazonas, Olegário Maciel e do Contorno, abaixo da Praça Raul Soares. É considerado um dos melhores bairros da cidade, com edifícios residenciais de alto padrão e o shopping Diamond Mall.
Normalmente quem busca imóveis no Santo Agostinho também procura imóveis nos bairros Lourdes, Funcionários, Gutierrez, Savassi e Santo Antônio.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.