Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Centro (cachoeira Do Campo) em Ouro Preto
OURO PRETO, Centro (Cachoeira do Campo)
- 1
- 84
- 172.00m²
Lojas disponiveis para locação, no Pátio Vivenda!
Com o total de 14 lojas, temos de lojas de 158m², 165m², 160m², 266m² e 554m². Os valores das lojas são variados, mas esta apartir de R$6.700,00 o valor do aluguel.
Entre em contato conosoco e informaremos os valores de cada loja e sua metragem.
Temos somente 4 lojas disponiveis, não perca!
Total de 84 vagas disponiveis!
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Loja / Salão / Ponto Comercial para alugar no bairro Centro (cachoeira Do Campo) em Ouro Preto que está na Era Imóveis em OURO PRETO. Só aqui você encontra Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Era Imóveis possui outros(as) Loja / Salão / Ponto Comercial aluguel em OURO PRETO esperando por você.
* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.