• Home
  • Prédio / Edifício Inteiro comercial para alugar no bairro Alto Barroca em Belo Horizonte

O imóvel

Prédio edificado e aprovado junto a pbh para ser um hospital, podendo ser utilizado para clinicas, escritórios, escolas e etc. prédio comercial, com acesso pela rua viamão e pela avenida amazonas, constituído de 04 pavenidaimentos, com área total de 1714 m² de construção, em lote de 810 m², dotado de escadas e rampa acesso para para todos os andares. 1º piso : (subsolo): recepção, 5 banheiros, 19 salas ,copa ,cozinha industrial , refeitório e vestiário com acesso pela av. amazonas. 2º piso: sala de espera, 18 salas, 07 banheiros , copa, área de circulação. 3º piso: 14 salas, 9 banheiro , copa, área de circulação. 4º piso: 16 salas, 14 banheiros, copa. estado do imóvel: precário - necessita de reforma.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Prédio / Edifício Inteiro comercial para alugar no bairro Alto Barroca em Belo Horizonte que está na Era Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Prédio / Edifício Inteiro comercial aluguel com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Era Imóveis possui outros(as) Prédio / Edifício Inteiro comercial aluguel em Belo Horizonte esperando por você.

Localização

* Os preços e informações deste site estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.